3 Dormitórios Sala estar/jantar Cozinha Banho social Área de serviço SEM GARAGEM! *O valor do condomínio é mensal e está sujeito a alterações. *O valor do IPTU é anual e é determinado pela prefeitura e está sujeito a atualizações.
2 Dormitórios Sala estar/jantar Cozinha Banho social Área de serviço Garagem coberta *O valor do condomínio é mensal e está sujeito a alterações. *O valor do IPTU é anual e é determinado pela prefeitura e está sujeito a atualizações.
3 Dormitórios (sendo 1 suíte) Sala estar Sala jantar Cozinha Banho social Área de serviço Vaga de garagem estendida MOBILIADO Não fará parte da locação do imóvel: TVs, Cama da suíte, Lareira, Cristaleira, Espelho do corredor e Lava louças. *O valor do condomínio é mensal e está sujeito a alterações. *O valor do IPTU é determinado pela prefeitura e está sujeito a atualizações.
2 Dormitórios (sendo 1 suíte) Sala estar/jantar Cozinha Banho social Área de serviço Sacada com churrasqueira a gás Garagem SEMIMOBILIADO *O valor do condomínio é mensal e está sujeito a alterações. *O valor do IPTU é determinado pela prefeitura e está sujeito a atualizações.
Edifício Irma Scarpatto Sala aérea ampla, com dois banheiros, e com sacada Condomínio (Em média de R$ 250,00, com a água inclusa) *O valor do condomínio é mensal e está sujeito a alterações. *O valor do IPTU é determinado pela prefeitura e está sujeito a atualizações.
3 Dormitórios (sendo 1 suíte)
Sala de Jantar/Estar
Cozinha
Banho Social
Área de Serviço
Sacada com churrasqueira
Garagem
*O valor do condomínio é mensal e está sujeito a alterações.
*O valor do IPTU é determinado pela prefeitura e está sujeito a atualizações.
2 Dormitórios (sendo 1 suíte) Sala estar/jantar Cozinha Banho Social Área de serviço Sacada 2 Vagas de garagem descoberta *O valor do condomínio é mensal e está sujeito a alterações. *O valor do IPTU é anual e é determinado pela prefeitura e está sujeito a atualizações.
2 Dormitórios (sendo 1 suíte) Sala estar/jantar Cozinha Banho social Área de serviço Sacada Garagem *O valor do condomínio é mensal e está sujeito a alterações. *O valor do IPTU é determinado pela prefeitura e está sujeito a atualizações.
3 Dormitórios (sendo 1 suíte) Sala estar/jantar Cozinha Banho social Área de serviço Sacada c/ churrasqueira a gás SEMI MOBILIADO 2 Vagas de Garagem (sendo 1 descoberta e 1 coberta) *O valor do condomínio é mensal e está sujeito a alterações. *O valor do IPTU é determinado pela prefeitura e está sujeito a atualizações.
Edifício Irma Scarpatto
Sala aérea ampla com banheiro
Condomínio (Em média de R$ 200,00, com a água inclusa)
*O valor do condomínio é mensal e está sujeito a alterações.
*O valor do IPTU é determinado pela prefeitura e está sujeito a atualizações.